Buscar

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Projeto Crianças de Canudos em debate no Café Comunitário

Na última sexta-feira, 4 de junho, o Café Comunitário discutiu assuntos relacionados ao projeto de extensão Crianças de Canudos da Feevale, uma maneira de homenagear o aniversário de dez anos do projeto.

Participaram do encontro: o Professor Raul Miranda, que dá oficinas de fotografia para as crianças; a professora Magale Konrath, que atuou no projeto na parte de Educação Física, onde tudo começou. Para contar como a comunidade percebe as ações do projeto, nós convidamos mãe e filha para o nosso bate-papo: A dona de casa Neivani Michaelsen, que é a mãe da estudante Jéssica de Moraes, de 11 anos que participa das atividades na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Xavier Kunst, no bairro Canudos, e também esteve conosco no estúdio.

Sobre o "Crianças de Canudos"

O projeto atende crianças de 4 a 16 anos, no bairro Canudos na cidade de Novo Hamburgo/RS, integrando ações solidárias em parcerias com cursos da Instituição e da Comunidade, tanto formal como não formal. São ofertadas para as crianças as modalidades de Atletismo, Capoeira, Dança, Futebol, Voleibol, Recreação, Judô de segunda a sexta.

Participação especial

Apesar de sempre estar presente em nossa produção, o Café Comunitário contou, pela primeira vez, com a participação especial de Fernanda Klippel na apresentação do programa. A colega que atua no Frequencia Livre, programa da Feevale veiculado de segundas a quintas às 16 horas pela Rádio ABC 900 AM, esteve no comando do debate ao lado de Renata Arteiro.

A equipe agradece a presença da Fê e a dos nossos convidados nesta sexta-feira, e convida eles e você para tomar um café por aqui! Mande e-mail para cafecomunitario@feevale.br e participe. (:

Você ouviu o programa? O que achou? Opine.

Equipe do Café Comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário